sexta-feira, 8 de junho de 2012

É bom partilhar e debater ideias :)




No passado dia 29/05/2012 decorreu o primeiro webinar do Ciclo de Debates sobre as Normas de Orientação Clínica. Foi uma experiência muito positiva e enriquecedora.
Antes de mais, agradecemos a todos os colegas que participaram no aceso debate e na partilha de ideias. Sem vós e sem a vossa participação ativa, estas iniciativas não fariam sentido.
Durante cerca de 1 hora e 30 minutos passaram pelo debate 450 pessoas, chegámos a ter 150 pessoas a assistir ao debate em simultâneo e obtivemos 253 comentários no chat. Só por estes números já dá para perceber o alcance que estas plataformas de comunicação podem ter.
No MGFamiliar.net sentimos que continuamos a inovar e a fazer um pouco de história na Medicina em Portugal, mas o que mais nos alegra e mais nos motiva é fazer desta plataforma um serviço útil aos médicos e contribuir para a melhoria contínua da medicina em Portugal.
No próximo dia 19 de Junho, vai decorrer o segundo webinar deste Ciclo de Debates e esperamos voltar a contar com o vosso apoio e participação ativa.
Finalmente, um grande obrigado pelo apoio que a Pfizer oferece a esta e outras iniciativas do MGFamiliar.net, bem como a todas as instituições que vão acolher os vários debates: APMGF, Secção Regional Norte da Ordem dos Médicos, ACES Porto Ocidental, APMGF Coimbra (ainda a aguardar confirmação).

Nota: quem desejar rever o primeiro webinar pode fazê-lo aqui: http://www.mgfamiliar.net/nocs/galeria.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente, partilhe, participe activamente neste blogue :)