domingo, 28 de outubro de 2012

Sejam bem-vindos ao MGF.net Talks 2012 :))




Aproximamo-nos rapidamente do MGF.net Talks 2012, é já no próximo dia 9 e 10 de Novembro. Mais uma vez esperamos que venha a ser um evento de aprendizagem e de muita partilha. No primeiro dia, teremos os workshops: realço os workshop sobre o MIM@UF, sobre o SAM e sobre a ICPC-2.  No segundo dia, será um dia muito especial! Um dia de enriquecimento mútuo, o dia das talks e o dia das comunicações livres... Espero que seja um dia de inspiração e que nos encha alma!
Como sempre, a organização deste evento implica muitas variáveis, algumas incertezas e, às vezes, algumas surpresas, nem sempre positivas. Assim, depois já ter confirmado o apoio para o webstreaming do evento, eis que o mesmo foi retirado sendo,  neste momento, ainda uma incerteza. Este ano também não conseguimos obter o apoio para ter no evento os computadores portáteis para os workshops. Por exemplo, o workshop do MIM@UF não terá disponível computadores para os utilizadores... Tal, pode até nem ser negativo, pois no ano passado, o bloqueio de alguns computadores acabou por limitar de certa forma a rentabilidade do workshop.
Os colegas que participaram nos anos anteriores deram-nos um feedback muito positivo. Consideraram os workshops como muito úteis e gostaram deste modelo de evento científico, diferente do modelo tradicional.
Apesar dos contratempos, contamos com a vossa participação activa e generosa que, estou certo, permitirá que estes dois dias sejam dias produtivos, de muita aprendizagem e enriquecimento mútuo. 

Sejam bem-vindos ao MGF.net Talks 2012 :))

PS.: continuem a enviar as vossas inscrições! A vossa presença e participação é o melhor apoio que posso obter e, acreditem, vital para a continuidade deste evento científico! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente, partilhe, participe activamente neste blogue :)